
A gestão, pensada no modelo tradicional, é compreendida como o controle dos meios para alcançar os fins que foram determinados anteriormente. Quando pensamos em um modelo de gestão aberta para a inclusão de novos atores, questionamos também esse conceito tradicional, pois estamos a todo momento rediscutindos as finalidades. A participação na gestão, compreendida em diferentes níveis, desde o Estado até às empresas cooperadas, permite dar condições para que o poder seja redistribuído.
Clique aqui para conhecer os materiais sobre a participação.
Clique aqui para conhecer os materiais sobre a participação.
Boa noite,
ResponderExcluireu sou uma estudante francesa. Morei um ano no Recife e agora que voltei na França, estou fazendo uma monografia sobre a politica publica cultural do Carnaval do Recife, com um destaque especial sobre as relações entre a Prefeitura do Recife e a sociedade civil na construção dessa politica publica.
Eu queria saber se você tem alguns artigos para me mandar que me ajudariam nessa monografia. Ja li rapidamente alguns dos artigos do seu blog que acho interesantes mas que não são publicados inteiramente.
Meu email é : morgann.jezequel@gmail.com
Atenciosamente,
Morgann Jezequel
Estudante francesa
Ótimo post, adorei o blog!!
ResponderExcluir